Desde sempre, fosse qual fosse o acontecimento, quem procurasse era certo me achar com uma máquina fotográfica ou filmadora em mãos. Desta forma não houve surpresa alguma quando a bacharel em Filosofia anunciou que queria, na verdade,  sair tirando fotos por aí.
Até certo ponto, era hobby, brincadeira ou, simplesmente, a legítima desculpa de registrar imagens para nossos descendentes, porém, quando dei por mim, estava investindo em equipamentos profissionais, livros, revistas, até chegar no curso e, por fim, no início de uma nova profissão. Então, incentivada pelo marido, pela família, amigos, me apresento como Leila Diniz, a fotógrafa! Que também é esposa de Fábio, mãe de Alice ( e de Luke); que nasceu na linda cidade de Fortaleza e hoje mora na encantadora Campinas.
Sou fascinada por todo tipo de foto, tudo é tema importante, e todo instante se torna singular depois de fotografado, este é o verdadeiro valor e a grande magia da foto.

Como cliente, você será tratado com prioridade. Responderei prontamente todas suas dúvidas, perguntas, solicitações de orçamentos e informações em geral. As sessões podem ser realizadas em qualquer lugar, seja na sua casa, seja num local querido para você e sua família.

Entre em contato e conversaremos!